Ajuda - Tampinha Kids

Trocas

Realizamos a troca em dois casos:

- Se houver defeito no produto, deverá entrar em contato em até 30 dias após o recebimento, o cliente enviará a peça, vamos avaliar as condições do produto e realizar a troca por um produto igual.Se aquele não estiver mais no estoque,  oferecemos o mesmo valor em produtos similares, vales-compra ou a devolução do dinheiro.
 

- Troca sem defeito no produto (troca por conta de cor ou tamanho) segue uma dinâmica parecida: também dentro do prazo de 30 dias, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso e escolher outro para que seja efetuada a troca. Novamente, fica sujeita à disponibilidade em estoque.

- O cliente deverá entrar em contato conosco através do email : tampinhavarejo@gmail.com com o nome do email TROCA, e o motivo.

Devolução

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras feitas fora do estabelecimento comercial , em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

- Para que essa devolução seja feita os produtos deverão estar intactos e sem sinais de uso.
- O cliente deverá entrar em contato conosco através do email : tampinhavarejo@gmail.com 
com o nome do email DEVOLUÇÃO, e o motivo.